Osmar Pereira
Rapaz...já torci até por um certo Toninho Metralha, ponta esquerda - sou do tempo em que o jogador que jogava pelos lados do campo era chamado de ponta -, que o Vicente Matheus trouxe uma vez!
em Bate-Papo da Torcida > Ele merece mais nosso respeito