Victor Paiva
Talvez você não saiba, os gigantes do futebol europeu (exceto os ingleses) estão se movimentado para a realização de um campeonato (não torneio) mundial a cada ano com clubes de todos continentes e o Corinthians foi o único clube brasileiro citado na apresentação do projeto. Isso não significa que o Corinthians seja o único brasileiro a participar da competição. Então não vejo nada de ofensivo nessa chamada.
em Notícias > Represália contra a fox sports
Em resposta ao tópico:
Rapazeada estou indignado com esse canal, se já não bastasses seus comentaristas, que são péssimos e ainda só falam mal do Corinthians, acompanhando o face me deparo com a seguinte noticia:
- Além de não fazerem um trabalho que preste, ainda vem querendo desmerecer o nosso mundial, puts esse imprensa é mt anti, já estou de saco cheio, eu já descurti e mandei mensagem, dizendo que enquanto eles não respeitarem o maior clube do Brasil eu não volto a dar ibope pra essas sangue sugas