Nacib Abu
Osmar...'ditei' hoje bem cedinho e sem tempo não corrigi antes de postar...
.
.é o seguinte: você jah viu o vídeo no Youtube em que perguntado sobre o custo da arena, o Andrés afirma 'é $720millhoes! É o que o Corinthians vai pagá... Tão falando em UM bilhão...MAS vai ficar malm para o LULA...mas o Corinthia vai pagá $720milhao'!
.
.o que deduzir disso? Em meio a uma chuva de propinas e esquemas descobertos pela LAVA JATO...o que sugere? Quando um VP do Timão esta nas planilhas da Odebrecht assinalado como $500mil...o que dá pra deduzir?
.
.Muito do valor que a Odebrecht cobra não foi aplicado no estádio e sim como...aos partidos e pessoas envolvidos nessa tramoia!
.
.no final...a arena tem um SOBREPREÇO (porque a ODEBRSHT não APRESENTA OS números QUE A DIRETORIA PEDE?) como se fosse uma empreitada para OBRA PUBLICA...e quem vai pagar? A FIEL E O CORINTHIANS...
...e nesse rolo todo você ACHA QUE ALGUMA Empresa COMPRARIA O NAMING RIGHTS ssocia do sua marca a uma ARENA que de estar envolvida num esquema criminoso?
Então é isso...
em Estádio do Corinthians > Eu pago a arena!
