Andres Medina
El Cupla no es el Dede! La culpa es de los ejecutivos que están valorando otro vicio de su salida de la Vice da Gama!
em Mercado da bola > Dedé... Já esta cansando né?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde. Pessoal, ontem o Dedé já estava praticamente fechado, hoje o Vasco já tem investidor para ficar com ele. O que vocês acham, ele vem, ou vamos esquecer, e deixa ele quieto lá no Vasco, sofrendo com salários atrasados?