x
Fórum do Corinthians

Dedé... Já esta cansando né?

Foto do perfil de RODRIGO

Rodrigo 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2013 às 13:16
Por RODRIGO EMMANUEL GOMES (@rod1981)

Boa tarde. Pessoal, ontem o Dedé já estava praticamente fechado, hoje o Vasco já tem investidor para ficar com ele. O que vocês acham, ele vem, ou vamos esquecer, e deixa ele quieto lá no Vasco, sofrendo com salários atrasados?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 23/01/2013 às 13:22

Cara, relaxa.. Considere o elenco fechado e se o Dedé vier será uma grata surpresa, assim você não sofre com ansiedade.

O Corinthians está certíssimo.. Se o jogador não quer se indispor com o vasco, porque o Corinthians iria entrar de sola na briga?

Deixem os investidores decidirem o que fazer, e no fim, se vier, veio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andres Behram Medina

Andres 27 posts

@andres.behram em 23/01/2013 às 13:48

El Cupla no es el Dede! La culpa es de los ejecutivos que están valorando otro vicio de su salida de la Vice da Gama!

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 4.031º

Edson 856 posts

@ed_batera em 23/01/2013 às 13:46

Engraçado. Já está cansando e você cria um tópico pra falar dele. Que beleza...

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 867º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 23/01/2013 às 13:46

Essa história já está enchendo o saco. Se não fechar vamos atrás de outro zagueiro. O Chicão passando por cirurgia, o Paulo André sempre tendo aquele lance de ficar jogos fora por lesão, não dá para confiar ainda no Felipe e no André (filho de diretor - todo mundo metendo o pau no Julio Cesar e ninguém criticou o André que ficou com medo de fazer gol contra e nem tentou cortar a bola). A Libertadores começa para nós no próximo mês. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 616º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 23/01/2013 às 13:39

Marcelo, sim a longo prazo é a melhor opção do mercado, sem dúvidas. O meu ponto de vista seria o curto prazo ou seja essa temporada.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 23/01/2013 às 13:37

Jorge, talvez hoje não faça tanta diferença já que essa zaga não desaponta. Mas ele tem só 24 anos e pode ser uma boa opção para a renovação que o Corinthians está planejando e, de fato, já iniciou.

Foto do perfil de Rafael Martins

Ranking: 3.335º

Rafael 1.079 posts

@martins3107 em 23/01/2013 às 13:34

Hoje é o último capitulo da novela...

Vejo o Corinthians a frente dos demais clubes.

Agora, com a saída de Wallace e Marquinhos (Chicão voltará logo) surgiu a necessidade de um novo zag. / então o interesse do Corinthians cresceu.

Pelo nosso elenco, estrutura, visibilidade, e agora com um novo investidor do nosso lado - as chances são Grandes de obtermos êxito

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 616º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 23/01/2013 às 13:31

Cara é o tipo de reforço que não faz diferença no elenco. Antes de me xingarem, explico:

Dedé é um grande jogador, na minha opinião o melhor da posição no Brasil, porém hoje zagueiro não é prioridade na Corinthians, temos os nossos que não devem em nada.

Da mesma forma, lembro vocês o caso Montillo ano passado. Muitos, mas muitos mesmo criticaram dizendo que sem o Montillo não iriamos ganhar nada e ser eliminado em todas as competições, porém não trouxemos Montillo, mantivemos a base e ganhamos de todo mundo.

Desta maneira, não enxergo essa negociação como essencial ao clube, ou diria assim indispensável para o plantel.

Se quiser vim, vai ser muito bem vindo, também se não vier, temos elenco e time pra representar sem perder qualidade.

Foto do perfil de Rodrigo Emmanuel Gomes

Rodrigo 13 posts

@rod1981 em 23/01/2013 às 13:29

Verdade Marcelo, para que se estressar né?