Reinaldo Ferreira
Essa história já está enchendo o saco. Se não fechar vamos atrás de outro zagueiro. O Chicão passando por cirurgia, o Paulo André sempre tendo aquele lance de ficar jogos fora por lesão, não dá para confiar ainda no Felipe e no André (filho de diretor - todo mundo metendo o pau no Julio Cesar e ninguém criticou o André que ficou com medo de fazer gol contra e nem tentou cortar a bola). A Libertadores começa para nós no próximo mês. Vai Corinthians!
em Mercado da bola > Dedé... Já esta cansando né?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde. Pessoal, ontem o Dedé já estava praticamente fechado, hoje o Vasco já tem investidor para ficar com ele. O que vocês acham, ele vem, ou vamos esquecer, e deixa ele quieto lá no Vasco, sofrendo com salários atrasados?