Zzba Bazz
Não exitem ídolos exitem profissionais muito bem pagos, se você não corresponde sua funcao perde o sentido e terá que ser reposto.
Esta negócio de ídolo e a paixao que cria!
Não tenho ídolos tenho reconhecimento por bons trabalhos prestados.
Todos irão ter muitas decepcoes se acharem que simples profissionais são algo a mais.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria NÃO sabe tratar ídolos
Em resposta ao tópico:
Antes de tudo eu era um crítico do Elias, porém ele está saindo pelas portas do fundo, querendo ou não ele é um ídolo, esteve na serie B, foi campeão do brasileiro ano passado, merecia uma despedida digna pois marcou muitos momentos.
Outros jogadores também mereciam uma despedida digna, os HERÓIS do brasileiro, pois deram o sangue e suor, muitos deles deveriam ter mais reconhecimento pois colocaram o nome na história do nosso querido clube.
Fica aqui minha indignação com essa diretoria de merda.