Lucas Inocêncio
Pra mim esse cara tá fazendo muita cagada, mas a maior foi colocar o Cássio de titular novamente, o Tite mesmo depois de todos os títulos que o Cássio ganho pelo Corinthians, colocou o na reserva, e bancou o Walter foi muito difícil tira-lo pelo respeito e tal, ai chega o burro e banca o Cássio de novo, o Cássio tá mesclando boas defesas, com frangos mas isso em todos os jogos, agora quero ver esse animal tira lo novamente.. Vai ser difícil






