x
Fórum do Corinthians

Um dos erros fatais do Cristóvão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 159 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2016 às 19:30
Por Lucas Inocêncio (@lucas.inocencio1)

Pra mim esse cara tá fazendo muita cagada, mas a maior foi colocar o Cássio de titular novamente, o Tite mesmo depois de todos os títulos que o Cássio ganho pelo Corinthians, colocou o na reserva, e bancou o Walter foi muito difícil tira-lo pelo respeito e tal, ai chega o burro e banca o Cássio de novo, o Cássio tá mesclando boas defesas, com frangos mas isso em todos os jogos, agora quero ver esse animal tira lo novamente.. Vai ser difícil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner Cardoso S.

Ranking: 6.588º

Wagner 428 posts

@wagner.cardoso.s1 em 30/08/2016 às 10:02

Também não gosto do Cássio como titular no momento.

Mas esse 'BURRO' que todos chamam, foi o único HOMEM de verdade que aceitou pegar o Corinthians nessa furada.

O único que aceitaria fora o Cristóvão é o Mano Menezes, mas nosso inteligente presidente o descartou.

Então mais respeito com o cara pessoal, ele não é e nem foi o técnico que eu gostaria de ver a frente do meu time, mas nos trancos e barrancos vem segurando esse time Fraco e desentrosado no G4.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 30/08/2016 às 09:59

Dizer que iria treinar o Corinthians,

Foto do perfil de Sonaspista Gouveia

Sonaspista 60 posts

@sonaspista.gouveia em 30/08/2016 às 09:58

Falar que é técnico

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.389º

Rodrigo 2.685 posts

@rodrigo.akim em 30/08/2016 às 09:57

O Cássio é um cara que se impoem.

E o CB não consegue saca-lo do time!

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 3.969º

Peterson 875 posts

@peterson.martins1 em 30/08/2016 às 09:55

Cadeeeeeee meeeeu timãããããão pelo amor de Deus, tragam ele de volta.

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 29/08/2016 às 20:07

Seu maior erro foi parar de jogar bola e se aventurar como técnico...

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 29/08/2016 às 20:07

INOCENTE.. Até parece que o Cristóvão escala o time...

O Walter é empresariado pelo F.Garcia e o R.Andrade esta de briga om ele.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 29/08/2016 às 20:04

Cristóvão peca ponto mesmo!

Mas o maior erro é o chororo, falta de ética e profissionalismo do Cássio para com o Walter quando ele é sacado do time titular.

Cassião é monstro, mas tem que baixar um pouco a bola e ralar mais o calção no chão!