Yan Paiva
Estou dizendo rivais na briga pelo título, Gaymio, Flalido, Patético MG, Parmeras, Prantos etc independente dos resultados na rodada
em Bate-Papo da Torcida > Mano não to aguentando mais
Em citação ao post:
Eu vi o elenco bom, e decente no São Paulo.
Até protesto teve.
Fora outros times também, que tão morrendo financeiramente
