x
Fórum do Corinthians

Mano não to aguentando mais

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Yan

Ranking: 6.234º

Yan 468 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2016 às 17:41
Por Yan Paiva (@yan.paiva)

Ver os 'rivais' jogando bem ganhando, com elenco bom, treinador descente e a gente aqui com esses vagabundos roubando o SCCP e ninguém faz nada, ai paga 60 conto num ingresso pra ver o time assistir a fortíssima Ponte Preta dar um baile na gente, pior ainda pra torcedor que sai de SP pra ir pra outros estados, faz um esforço gasta mais de 200 reais fácil, pra ver essas atuações deplorável e o pior a Presidenta ainda vem falar que o planejamento tá perfeito, daqui a pouco só falta vir falar que tá se encantando com as atuações do time que tá bem montado o time, que nunca viu um time jogar tão bem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 29/08/2016 às 13:56

Tá feio mesmo.

O pior é ver que este técnico ai vai ficar por um bom tempo.

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 28/08/2016 às 20:39

Este campeonato está nivelado! Times perdem, empatam e ganham e a classificação na parte de cima muda toda rodada! Só o parmera que tá um pouco a frente, mas tambèm não è tudo isto não! Também dá seus vacilos! Quem esperava que o san7os fosse tropeçar no figueira? Portanto uma arrumada na casa e um pouco de vergonha na cara, no mínimo um G4 dà pra ir buscar!

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Elizandro 34 posts

@elizandro.estevam em 28/08/2016 às 20:36

Cara uma das piores coisas, é você abrir um site de notícias e um jogador do time rival dizer '2 foi pouco', ai pensa-se bem, se o Cássio não pega aquelas 2 bolas seriam 4x0, para uma patética Ponte Preta, sim é patética perto do Corinthians, decaímos e iremos decair mais se não houver ajustes, qnt técnico, qnt diretório, qnt a jogadores sem vontade. Foi o que vi ontem, sem vontade.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 28/08/2016 às 20:35

Eu vi o elenco bom, e decente no São Paulo.

Até protesto teve.

Fora outros times também, que tão morrendo financeiramente

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 28/08/2016 às 20:34

Santos levou peia do figueirense e ferrou meu cartola... Bambis sofreram contra o coritiba... Só o Palmeiras esta bem...

Foto do perfil de Yan Paiva

Ranking: 6.234º

Yan 468 posts

@yan.paiva em 28/08/2016 às 19:20

Não tá resolvendo na voz, vai ter que resolver na #$!@% da infelizmente

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 2.216º

Gustavo 1.719 posts

@piolabr1 em 28/08/2016 às 18:36

Que o Corinthians precisa melhorar beleza. Agora falar dos rivais já é MIMIMI, estamos desde 2008 ganhando tudo, no momento mesmo com um futebol ruim estamos no G4 e você vem falar que não aguenta mais? Infelizmente há uma divida monstruosa e sem a venda do NR e Cid´s teremos que aguentar times medianos... NORMAL ISSO... As coisas vão melhorar, mas tudo tem um preço e o Corinthians apostou certo, estrutura, estádio, agora é pagar a conta... Se Deus quiser venderemos o NR e os cid´s e ai as coisas vão melhorar...

Foto do perfil de Karoline Helena Floriano

Ranking: 47º

Karoline 1.595 posts

@karoline.helena.flor em 28/08/2016 às 18:29

Concordo plenamente, da raiva olhar para os lados e perceber que nos estamos andando pra trás.Um clube que vinha ganhando tudo e agora virou mero espectador.

Lamentável