Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 29/08/2016 às 13:56
Tá feio mesmo.
O pior é ver que este técnico ai vai ficar por um bom tempo.
@francisco.marcondes em 28/08/2016 às 20:39
Este campeonato está nivelado! Times perdem, empatam e ganham e a classificação na parte de cima muda toda rodada! Só o parmera que tá um pouco a frente, mas tambèm não è tudo isto não! Também dá seus vacilos! Quem esperava que o san7os fosse tropeçar no figueira? Portanto uma arrumada na casa e um pouco de vergonha na cara, no mínimo um G4 dà pra ir buscar!
@elizandro.estevam em 28/08/2016 às 20:36
Cara uma das piores coisas, é você abrir um site de notícias e um jogador do time rival dizer '2 foi pouco', ai pensa-se bem, se o Cássio não pega aquelas 2 bolas seriam 4x0, para uma patética Ponte Preta, sim é patética perto do Corinthians, decaímos e iremos decair mais se não houver ajustes, qnt técnico, qnt diretório, qnt a jogadores sem vontade. Foi o que vi ontem, sem vontade.
@kruege em 28/08/2016 às 20:35
Eu vi o elenco bom, e decente no São Paulo.
Até protesto teve.
Fora outros times também, que tão morrendo financeiramente
Publicidade
@arnaldo.costa em 28/08/2016 às 20:34
Santos levou peia do figueirense e ferrou meu cartola... Bambis sofreram contra o coritiba... Só o Palmeiras esta bem...
@yan.paiva em 28/08/2016 às 19:20
Não tá resolvendo na voz, vai ter que resolver na #$!@% da infelizmente
@piolabr1 em 28/08/2016 às 18:36
Que o Corinthians precisa melhorar beleza. Agora falar dos rivais já é MIMIMI, estamos desde 2008 ganhando tudo, no momento mesmo com um futebol ruim estamos no G4 e você vem falar que não aguenta mais? Infelizmente há uma divida monstruosa e sem a venda do NR e Cid´s teremos que aguentar times medianos... NORMAL ISSO... As coisas vão melhorar, mas tudo tem um preço e o Corinthians apostou certo, estrutura, estádio, agora é pagar a conta... Se Deus quiser venderemos o NR e os cid´s e ai as coisas vão melhorar...
@karoline.helena.flor em 28/08/2016 às 18:29
Concordo plenamente, da raiva olhar para os lados e perceber que nos estamos andando pra trás.Um clube que vinha ganhando tudo e agora virou mero espectador.
Lamentável