Francisco Marcondes
Este campeonato está nivelado! Times perdem, empatam e ganham e a classificação na parte de cima muda toda rodada! Só o parmera que tá um pouco a frente, mas tambèm não è tudo isto não! Também dá seus vacilos! Quem esperava que o san7os fosse tropeçar no figueira? Portanto uma arrumada na casa e um pouco de vergonha na cara, no mínimo um G4 dà pra ir buscar!
em Bate-Papo da Torcida > Mano não to aguentando mais
Em resposta ao tópico:
Ver os 'rivais' jogando bem ganhando, com elenco bom, treinador descente e a gente aqui com esses vagabundos roubando o SCCP e ninguém faz nada, ai paga 60 conto num ingresso pra ver o time assistir a fortíssima Ponte Preta dar um baile na gente, pior ainda pra torcedor que sai de SP pra ir pra outros estados, faz um esforço gasta mais de 200 reais fácil, pra ver essas atuações deplorável e o pior a Presidenta ainda vem falar que o planejamento tá perfeito, daqui a pouco só falta vir falar que tá se encantando com as atuações do time que tá bem montado o time, que nunca viu um time jogar tão bem