Pauloh Henryque
Trabalho numa empresa que mandou várias pessoas embora, tivi que ir para um outro cetor para fazer a função de um cara que foi mandado embora, ontem caguei em 4 peças muito cara, se acha que quem levou a bronca foi o cara que me colocou la? Eu que levei a bronca,
em Bate-Papo da Torcida > Rafael oliveira ESPN
Em resposta ao tópico:
Pra mim esse cara é o cara mais lucido e verdadeiro da TV esportiva, estava assistindo ao bate bola e ele fez uma analise muito correta da atual situação...
Não da pra perder vários jogares perder técnico comissão técnica até faxineiro do CT estamos perdendo e continuar vencendo todas, Cristóvão não tem culpa de estar no Corinthians se temos que culpar alguém é essa diretoria omissa que abre as pernas pra qualquer um, e não deixa nossa situação transparente..
Enfim esse ano é fazer os 45 pontos e pensar no ano que vem com um planejamento decente sem esses bandidos tomando conta do nosso Corinthians...