Cledeval Santos
Concordo com a parte de gastar consciente, o problema é não divulgar onde está economizando e onde está aplicando. Quero ver o time caindo na tabela, sem classificar pra liberta e com time medíocre se vai lotar estádio, ter renda, fiel torcedor, aí sim a coisa fica preta com essa #$!@% de estádio de copa que tá sugando o orçamento do Timão, aí cadê a FIFA, o NR, o CID's? Não cai ter o que segure um rojão destes. 1 bi não é conta pra país de 3 mundo pagar!
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria economizando?
Em citação ao post:
Você desconhece o que fala.
A base não esta pronta e precisamos. Continuando busca Nóvos atletas fora sim. Esses já vem prontos..se daram certo ou naone outros 500. Mas acertamos 80% assim. Não com medalhoes. Falsos craques milionários.
E esse ano Roberto não esta economizando. Esta saneando erros de Mario Gobbi que esqueceu de planejar financeiramente o clube e se perdeu.
Roberto esta perfeito. Melhor fjcarnum ano na briga mesmo que não seja campeão. Que quebrar e cair de posição. Acorda o cara tá sendo responsável. Vocês não. Mas depois quebra reclamam!