Carlos Alberto
Os caras entraram e não fizeram NADA
Absolutamente ZERO
Nenhum chute ou jogada, ridículo o desempenho desses dois.
Sinceramente, o que pagaram no Lucca poderia muito bem trazer um atacante bem mais confipavel e por muito menos.
em Bate-Papo da Torcida > Lucca e Romero hoje foram as substituições mais inúteis do ano
