Vinicius Silva
Técnico ridículo, time horroroso e diretoria corrupta... Estamos perdidos...
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em resposta ao tópico:
Cristóvão conseguiu destruir o Corinthians! Até entendo que o elenco tá fraco, mas, desde Adilson Batista, n vejo um Corinthians tão desorganizado! Horrível!