Ricardo Araújo
Torcedor do site número: 512.610
cadastrado desde 21/12/2015
Timão é nossa paixão!
Atividade de Ricardo Araújo no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
11 Posts
91% de aprovação
3 Tópicos
1 Populares
673 Visualizações
Última atividade no site em 21/09/2016 às 06h55
Ricardo Araújo avalia 54.55% como positivo
6 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ricardo
Última interação no site em 28/08/2016 às 11h04
-
Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"
há 10 anos
detalhes do postDe talvez em talvez... Estamos, no maaaaximo, lutando por Libertadores. Se Cristóvão ficar, espero que ele deixe de ser tão teimoso e use o que temos de melhor, o que já não é muita coisa, e volte ao esquema de Tite (treinador que conhecia o elenco há tempos).
-
Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"
há 10 anos
detalhes do postOu seja, sua analise só prova que tá ruim. Com Tite, até Balbuena estava fazendo gol! Tite sabia analisar momento e necessidade. Cristóvão só precisava continuar... Mas ele escolheu mexer... E mexeu bem errado.
-
Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"
há 10 anos
detalhes do postNã vi analise de números ainda.
-
Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"
há 10 anos
detalhes do postRespeito sua visão.. Mas analiso números... Não somos mais a melhor defesa, não fazemos gol e temos um técnico que n considera os números de cada jogador pra escalar... Romero n faz gol há quase dez jogos, André fez seis gols o ano todo, os números de Giovanni Augusto são piores quando ele joga centralizado... Td isso é baseado em números, ou n? E Cristóvão faz o que? Coloca Guilherme no ataque (ounico cara que sabe dar o último passe no elenco), g. Augusto na reserva e insiste em Romero. Agora, apresente seus números, por favor... Quero entender melhor seu raciocínio! Abraço.
-
Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"
há 10 anos
detalhes do postSem dúvida, não usa base, não contrata e ainsa traz um técnico que até entende de futebol, mas n cria!
-
Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"
há 10 anos
detalhes do postAcho que só ele mesmo, pois tem uns 34 milhões que tão vendo bem.
-
Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"
há 10 anos
detalhes do postVocê deve tá vendo outros jogos... Eu vejo completamente diferente. Quando tá em casa, a torcida leva o time no bração, mas só vence no sufoco! Fora de casa, é torcer pra n ser goleado!
-
Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"
há 10 anos
detalhes do postCristóvão conseguiu destruir o Corinthians! Até entendo que o elenco tá fraco, mas, desde Adilson Batista, n vejo um Corinthians tão desorganizado! Horrível!
-
Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Grêmio: Presente x Passado"
há 10 anos
detalhes do postO que vimos hoje foi o time do Grêmio jogando como jogávamos com tite: time organizado, cirúrgico, tranquilo. Mesmo n mandando em 100% do jogo, permanecia com a defesa sólida. Usava contra-ataques com perfeição, tirava o melhor de cada jogador. O coronthians de Tite, tal como o Grêmio, n tinha jogadores incríveis... A gente jogava bem até com o time reserva (lembram do jogo contra o SP? ). Roger machado tá tendo que usar a base pra completar elenco e o time n para!
Hoje nosso time tá desorganizado até na defesa... Bruno Henrique, nosso melhor volante, tem que se virar sozinho, pq os meias n são cobrados pra compor marcação, tal como Tite fazia. Tite tinha esse mesmo elenco... Quando ele saiu, ele tinha achado o melhor jeito de jogar com esss jogadores: lotando o meio campo... Com o apoio de Marlone ou Guilherme, Giovanni Augusto rendia, Marquinhos Gabriel jogava solto... E o ataque era melhor abastecido.
Se a culpa é de Cristóvão? Sem dúvida! O time tem um sistema claro, até apresenta um futebol mediano... Mas ele não tem leitura pra perceber que ess não é o sistema certo para esse elenco... E essa diretoria fraca já mostrou que nnvai trazer um meia armador clássico e um centroavante eficiente, que é o que Cristóvão precisa pra esse time dar certo!
Se nosso treinador n sabe ler o próprio elenco, prefere apostar em Romero, que luta muito, mas mal sabe dominar uma bola... Ou em André que nem se colocar pra aproveitar rebote sabe... Esse treinador n merece o Corinthians!
Jogadores tem culpa, diretoria é a principal culpada... Mas esse treinador, n merece meu time!
É isso! -
Ricardo comentou na notícia: "Indignado com saída de Malcom, Tite manda recado para empresário"
há 10 anos
detalhes do comentárioTem como não ser fã? O cara é f.o.d.a!