x
Ricardo
Ricardo
Mais Opções

Ricardo Araújo


Torcedor do site número: 512.610

cadastrado desde 21/12/2015

Timão é nossa paixão!

male

Atividade de Ricardo Araújo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 189 posts para o Ricardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Ricardo entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

11 Posts

91% de aprovação

3 Tópicos

673 Visualizações

Última atividade no site em 21/09/2016 às 06h55

Ricardo Araújo avalia 54.55% como positivo

Posts e comentários do Ricardo

Última interação no site em 28/08/2016 às 11h04

  • Ricardo

    Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"

    há 10 anos

    De talvez em talvez... Estamos, no maaaaximo, lutando por Libertadores. Se Cristóvão ficar, espero que ele deixe de ser tão teimoso e use o que temos de melhor, o que já não é muita coisa, e volte ao esquema de Tite (treinador que conhecia o elenco há tempos).

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"

    há 10 anos

    Ou seja, sua analise só prova que tá ruim. Com Tite, até Balbuena estava fazendo gol! Tite sabia analisar momento e necessidade. Cristóvão só precisava continuar... Mas ele escolheu mexer... E mexeu bem errado.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"

    há 10 anos

    Nã vi analise de números ainda.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"

    há 10 anos

    Respeito sua visão.. Mas analiso números... Não somos mais a melhor defesa, não fazemos gol e temos um técnico que n considera os números de cada jogador pra escalar... Romero n faz gol há quase dez jogos, André fez seis gols o ano todo, os números de Giovanni Augusto são piores quando ele joga centralizado... Td isso é baseado em números, ou n? E Cristóvão faz o que? Coloca Guilherme no ataque (ounico cara que sabe dar o último passe no elenco), g. Augusto na reserva e insiste em Romero. Agora, apresente seus números, por favor... Quero entender melhor seu raciocínio! Abraço.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"

    há 10 anos

    Sem dúvida, não usa base, não contrata e ainsa traz um técnico que até entende de futebol, mas n cria!

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"

    há 10 anos

    Acho que só ele mesmo, pois tem uns 34 milhões que tão vendo bem.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"

    há 10 anos

    Você deve tá vendo outros jogos... Eu vejo completamente diferente. Quando tá em casa, a torcida leva o time no bração, mas só vence no sufoco! Fora de casa, é torcer pra n ser goleado!

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"

    há 10 anos

    Cristóvão conseguiu destruir o Corinthians! Até entendo que o elenco tá fraco, mas, desde Adilson Batista, n vejo um Corinthians tão desorganizado! Horrível!

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Grêmio: Presente x Passado"

    há 10 anos

    O que vimos hoje foi o time do Grêmio jogando como jogávamos com tite: time organizado, cirúrgico, tranquilo. Mesmo n mandando em 100% do jogo, permanecia com a defesa sólida. Usava contra-ataques com perfeição, tirava o melhor de cada jogador. O coronthians de Tite, tal como o Grêmio, n tinha jogadores incríveis... A gente jogava bem até com o time reserva (lembram do jogo contra o SP? ). Roger machado tá tendo que usar a base pra completar elenco e o time n para!

    Hoje nosso time tá desorganizado até na defesa... Bruno Henrique, nosso melhor volante, tem que se virar sozinho, pq os meias n são cobrados pra compor marcação, tal como Tite fazia. Tite tinha esse mesmo elenco... Quando ele saiu, ele tinha achado o melhor jeito de jogar com esss jogadores: lotando o meio campo... Com o apoio de Marlone ou Guilherme, Giovanni Augusto rendia, Marquinhos Gabriel jogava solto... E o ataque era melhor abastecido.

    Se a culpa é de Cristóvão? Sem dúvida! O time tem um sistema claro, até apresenta um futebol mediano... Mas ele não tem leitura pra perceber que ess não é o sistema certo para esse elenco... E essa diretoria fraca já mostrou que nnvai trazer um meia armador clássico e um centroavante eficiente, que é o que Cristóvão precisa pra esse time dar certo!

    Se nosso treinador n sabe ler o próprio elenco, prefere apostar em Romero, que luta muito, mas mal sabe dominar uma bola... Ou em André que nem se colocar pra aproveitar rebote sabe... Esse treinador n merece o Corinthians!

    Jogadores tem culpa, diretoria é a principal culpada... Mas esse treinador, n merece meu time!

    É isso!

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Indignado com saída de Malcom, Tite manda recado para empresário"

    há 10 anos

    Tem como não ser fã? O cara é f.o.d.a!

    detalhes do comentário