Ricardo Araújo
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em citação ao post:
Eu analiso os números cara...
Os números do Corinthians fora de casa são muito bons...
é claro que ninguém vai analisar isso pq é mais fácil falar mal do Cristóvão, todo mundo concorda e pronto...
Analisar os números por 5 minuto é mais complicado um pouco... O máximo que vocês fazem é analisar o placar... Ai não adianta