Ricardo Araújo
Acho que só ele mesmo, pois tem uns 34 milhões que tão vendo bem.
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em citação ao post:
Será que o presidente assisti o jogo do Corinthians.. Esse técnico e horrível. Só ele não vê isso?