Adriano Sccp
Meu amigo, isso faz 4 anos.. Quem vive de passado e museu.
Ultimamente ele está falhando muito, uma coisa é ter gratidão e outra é ver o cara falhando e o manter pq fez parte de conquistas.
em Bate-Papo da Torcida > CÁSSIO, terrível, até quando?
Em citação ao post:
'Não serve pra ser goleiro do Timão'. O cara simplesmente deu a Libertadores e o Mundial para o Corinthians e esses bandos de ingratos transformam falhas nos maiores erros do mundo. Se o Corinthians cair de novo alguma vez vocês todos irão abandonar o barco, viraram tudo moleques mimados que querem tudo e querem agora...
