Vinicius Andrade
Essa é a minha opinião! Diretoria que vende td mundo é ainda somos obrigados a aturar um técnico medíocre como esse e jogadores péssimos em campo! Lamentável isso que está acontecendo com nosso Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Destruíram com o nosso Corinthians