Sandra Lima
André nem deveria ter vindo.
em Bate-Papo da Torcida > Negociações: Opinião
Em resposta ao tópico:
Boa tarde,
Acho que a diretoria fez certo em se desfazer do Lucano e André.
Não estavam jogando nada e com bons salários.
Discordo das contratações, acho que poderia subir alguns jogadores da base, não é possível que não tenhamos ninguém que possa ser aproveitado e ainda mais de graça.
Jogadores que são apostas.
Aposta por aposta é melhor apostar na base que já pagam desde que esses meninos usam fraldas e já tem contratos assinados,.
Se está querendo podar as contas em dia?
Não contrata apostas.
Abraços...
Vai Corinthians...
