Bruno Medeiros
Depois de um tópico negativado com imagens da nossa arena não me espanto com mais nada
em Bate-Papo da Torcida > Só pode ser a geração 2012...
Em resposta ao tópico:
Eu estava aqui, vendo as publicações no site do Meu Timão, quando vejo a publicação sobre o Gustavo estar no CT do Corinthians, até ai tudo bem, mas ai me deparo com dois comentários esses a baixo:


