Eder Balbani
Adivinhem quem é o dirigente que foi passear em Sta.Catarina para negociar o Gustavo? Foi o Edu Ferreira, o cara não tem capacidade nem para negociar a compra de laranja na feira o que diremos de um jogador que pedem R$ 12 milhões?
Sou da opinião que trazer esse cara nesse valor é um baita risco, deviam tentar trazer por empréstimo com preço de venda estipulado.
em Mercado da bola > Pelo jeito o Gustavo vem mesmo!
Em resposta ao tópico:
Com as saídas de Luciano e André o Timão está fazendo de tudo pra trazer o Gustavo!
A diretoria enviou representantes pra Santa Catarina, a intenção é fechar com o jogador ainda hoje, já que precisa de um centroavante pra sequencia do campeonato brasileiro e da Copa do Brasil, Há informações que o Timão também estaria buscando um lateral direito já pensando em possíveis convocações do Fagner e o Léo príncipe ainda é muito jovem!
Vamos aguardar os próximos capítulos!



