x

Post de Anderson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Pena que sua formação é 4-2-3-1 até porque, não tem atacantes nessa formação e sim meias que podem suprir as ausências de tais. Mas é uma formação muito boa, quem sabe dia, não veremos ela em ação...

em Análise dos jogos > Escalação ideal e análise

Em resposta ao tópico:

Escalação ideal e análise

WALTER: Tem potencial para se tornar um dos melhores goleiros do Corinthians, passa muita segurança, nas vezes que entrou nunca comprometeu, sabe jogar com a bola nos pés, não atoa vem dispertando interresse de outros clubes, porém, segue trabalhando focado, merece sua sequência há um bom tempo, visto que o Cássio não vive boa fase;

FAGNER: Talvez o único jogador que seja unanimidade entre todos na escalação ideal, não só pelo fato de não ter um reserva à altura, mas também por ser nível seleção brasileira e disparado melhor lateral direito do Brasil sem dúvida;

VILSON: Apesar de sua contratação não ter empolgado a ninguém, confesso que ele me surpreendeu quando entrou, foi bem, não comprometeu, em contra partida Balbuena caiu de rendimento e tem cometido falhas bobas, Vilson merece uma sequência para mostar seu trabalho;

Pedro HENRIQUE: Outro que me surpreendeu, sempre coloco fé nos garotos da base, mas não imaginava que pudesse ser titular absoluto, hoje considero ele o melhor zagueiro do nosso elenco tem bola para ser nosso xerife da zaga e construir uma bela história no Timão.

ARANA: Apesar de ser apenas um garoto de 19 anos, tem bola de gente grande, foi titular no time hexacampeão brasileiro, demonstra raça em campo, foi convocado recentemente para seleção sub-20, e tem gerado interresse de clubes da Europa, tudo isso mesmo sendo reserva, na minha opinião é mais jogador do que o Uendel;

CRISTIAN: Melhor primeiro volante no elenco atual, passa segurança para a defesa, tem bom passe, além disso impõe respeito nos adversários, é um grande líder dentro de campo, homra o manto como nenhum outro na minha opinião e merece voltar a equipe titular;

Bruno HENRIQUE: Voltou a jogar o que sabe, e jogando de segundo volante, sua posição, de origem rende ainda mais, com o Elias jogando essa bolinha Bruno H. é o cara, vejo essa dupla Cristian e Bruno H. Pode dar muito certo, já o Elias merece um chá de banco que não faz mal a ninguém, esquenta a bunda e esfria a cabeça.

Marquinhos GABRIEL: Ele jogando nessa posição, como um meia mais avançado à frente dos volantes, pode dar muito certo, foi assim que ele se destacou pelo prantos na temporada passada, e é o único jogador de meio-campo que consegue centralizado, visto que temos um buraco nesse setor do meio-campo;

Giovanni AUGUSTO: Jogando aberto pela direita, com o Fagner subindo e eles trabalhando belas jogadas, talvez a ser aquele Giovanni decisivo do início da temporada, pois creio que seu problema seja estar sendo escalado na posição errada;

MARLONE: Jogando aberto pela esquerda, fazendo o facão, como se destacou pelo Sport, deve dar certo, merece uma sequência para mostrar seu futebol, visto que Romero é limitado e não vive uma boa fase;

GUILHERME: Não é um camisa 9 de ofício, se destacou no patético e Cruzeiro como um segundo atacante, porém, no atual elenco não temos um camisa 9 de ofício, dos atacantes do atual elenco ele é o que tem mais qualidade técnica, e também uma boa visão de jogo. Atuando como falso 9, contando que demonstre um pouco mais de vontade, pode dar muito certo.

É isso aí NAÇÃO, esse foi meu primeiro tópico, espero que não tenha ficado muito cansativo, só gostaria de frisar que tenho apenas 16 anos e não acompanho o Corinthians há tanto tempo assim, muito menos futebol, será que o Cristóvão que trabalha com isso diariamente há anos e ganha um salário considerável, não percebe essas coisas, afinal ele ganha para isso, bom talvez essa pergunta deva ser feita para quem o colocou lá, mas o que importa e essa foi a minha intenção ao criar o tópico, é que esse time não é fraco, apesar de necessitar de alguns reforços pontuais, se bem treinado pode sim almejar grandes coisas.

Vlw NAÇÃO, coloquem aí o que você mudaria no time que eu considero ideal, e porque você mudaria.
#VAICORINTHIANS

Responder ao post do Anderson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 12 segundos por Marco Antônio

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 15 segundos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Trago duras verdade - Tópico sensível para a Enzolandia

    Última resposta há 32 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 59 segundos por Mariano Yakin

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Gervan Castelo do Nascimento

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Criado há 34 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Se o Brasil passar pelo Japão

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    23votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por R TIMAO

    18respostas

    acessar o tópico