Mephis Corinthians
Sem falar que todo jogo do brasileiro é decisivo e o Danilo não foi em nenhum deles. O Danilo está em péssima fase já faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo?
Em citação ao post:
Que ele é decisivo eu concordo, mas para ter decisão precisamos chegar até ela. Coisa que não irá acontecer com o Danilo em campo.
E você dizer que o Danilo é o melhor jogador do time depois do Ralf e do Gil, é, no mínimo, passível de gargalhadas!
Abrçs!


