Wállison Lemos
Que ele é decisivo eu concordo, mas para ter decisão precisamos chegar até ela. Coisa que não irá acontecer com o Danilo em campo.
E você dizer que o Danilo é o melhor jogador do time depois do Ralf e do Gil, é, no mínimo, passível de gargalhadas!
Abrçs!
em Bate-Papo da Torcida > Danilo?
Em citação ao post:
Depois de Ralf e Gil, Danilo é o nosso melhor jogador, sem sombras de dúvidas, ele está jogando mal assim como o time inteiro, culpa de esquema tático ruim. Danilo ainda vai decidir muito para o nosso lado, inclusive na Copa do Brasil, nesse eu confio! VAI CORINTHIANS! NÃO PARA NUNCA!


