Thiago Bittar
Espere e queimara sua lingua novamente! O Danilo está no Corinthians a 3 anos, e já vi esse filme de critica-lo, dizer que ele é lento, um monte de vezes e no final ele faz a diferença. Nele eu confio, ao contrário do Douglas que não passa a mínima confiança, joga 1 jogo bem e 10 mal.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo?
Em citação ao post:
Que ele é decisivo eu concordo, mas para ter decisão precisamos chegar até ela. Coisa que não irá acontecer com o Danilo em campo.
E você dizer que o Danilo é o melhor jogador do time depois do Ralf e do Gil, é, no mínimo, passível de gargalhadas!
Abrçs!