Simone Oliveira
Engraçado agora a organizada presta kkkk :D não tinha um sem ser das organizada ontem pra protesta muita hipocresia...
em Bate-Papo da Torcida > Protesto correto e na hora certa... Só discordo de perseguirem o...
Em resposta ao tópico:
Nação,
O protesto de ontem foi ótimo...
O silêncio da torcida já incomodava mais do que as péssimas atuações.
Essa diretoria tá abusando do direito de ser incompetente e desonesta com a Fiel, se desfazendo de jogadores e não mostrando onde está indo o dinheiro, pelo contrário, o rombo só aumenta.
O foco foi contra a diretoria e isso foi ótimo.
Mas também pegaram no pé do Elias, e aí discordo.
Ele ter nos comparado aos bambis de fato é imperdoável, mas o contexto que ele se referia foi correto, porque parte da torcida realmente tá muito coxinha.
E ele está dando a cara agora, tanto nas declarações como em campo. É nosso melhor jogador e o mais identificado, então crucificá-lo não é correto, e pode trazer consequências ainda piores.
O foco é a diretoria, é o Roberto de Andrade.
Uma boa causa pode ser perdida se perder o foco.
Valeu!
