Paulo Sr
BOa tarde Nação.
Sei que depois de todas as derrotas surge esse assunto, mas não tem como ser diferente.
Porra, vi o Gaymio hoje terminando o jogo com 5 ou 6 jogadores formandos na base, fora um jogador titular deles na seleção olímpica.
Tirando a base os times do G4, quase todos usam a base, Cholorados, Porcos, San7os e até os mulambos.
Enquanto isso somos obrigado a ver Rodriguinho, Ruimero, Cássio, Lucca e André.. Pqp, até quando?
Me sinto envergonhado por essa diretoria de merda e esse técnico incompetênte.