Panzer Kampfwagen
Tem um amigo meu que só tem TV aberta e sempre fala itaq...direto dou uns tapas nele, só pode ser aquela merda da band né.
em Estádio do Corinthians > Parabéns a Rede Globo
Em resposta ao tópico:
Estão se prounciando pra falar do estádio como Arena Corinthians, como deve ser, e não com outros nomes como Itaqueirão, Arena de São Paulo etc..