Jose Goes
Contra tudo e contra todos, nosso clube sempre foi assim estão arrumando coisas para nos denegrir, primeiro foi título 77, depois veio a Libertadores, depois o estádio.tudo acabou o Timão tem tudo agora vem esta de dinheiro publico para o estádio.Todos esquecem como o São Paulo ganhou o estádio da prefeitura, o Palmeiras da parmalat e vários fatores que denigrem o futebol;esquecam do Timão va torcer para o seu time que o Timão já tem torcedor suficiente, no Japão vamos ser bi, esqueci teve também o campeonato mundial todos falam mas queriam ganhar vamos ser bi mundial saudacoes corinthianas rrrrrrrrssssss calhordas
em Estádio do Corinthians > Tem anti em todo lugar...
Em resposta ao tópico:
http://www.meutimao.com.br/noticia/77480/mp_abre_acao_contra_corinthians_e_prefeitura_de_sp_por_obras_no_itaquerao
Agora mais essa, tem anti no Ministério Público também...
Os caras não se conformam do Corinthians ter estádio de jeito nenhum né??