Didee Corinthians
Cara, que não estavam lá, vão acreditar nessa mentira, só pq o popstar do Elias falou isso! E foi muito injusto com os Fieis que empurram o time o jogo todo!
em Bate-Papo da Torcida > Elias Mentiroso e Fanfarrão!
Em citação ao post:
Não, ficou claro que a torcida vaiou o time amigo...
É isso é errado, pode xingar à vontade, mas não nos 90 minutos...
