Corinthiano 2012
Se comparado há alguns clubes europeus, com exceção do psg(R$ 450 milhões), temos um patrocínio 3 vezes menor que barcelona, arsenal, real Madrid, milan recebem algo em torno de R$ 100 milhões, tudo bem que lá na Europa as empresas pagam mais, mas com a estrutura do Corinthians digo em um todo Títulos, jogadores, mídia, organização, logo estádio, na minha opiniao o patrocínio master nosso vale pelo menos R$ 50 milhões. O que acham?
*obs: não é uma critica ao clube pois também acho que estão trabalhando muito bem, mas acho que podemos brigar por um valor maior, vale lembrar que as cotas de TV a 2 anos atrás era 4 vezes menor que hoje e liderado pelo Andrés conseguimos mudar isso.
VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio Master = Valemos só 30 milhões?