Lucas Miguel
O comentarista falando que não tem motivo para acender sinalizadores, porque não acrescenta em nada no espetáculo, que é coisa de tolo
Engraçado que quando os bambis acenderam na Libertadores, elogiaram tanto...
Não sou a favor dos sinalizadores, mas essa imprensa é muito imparcial
Contra tudo e contra todos






