Billy Timao
E um bom jogador, (para o santa cruz e claro)
Corinthians daqui pra frente tem que pensar em coisa melhor ou dar chance aos bons jogadores que tem na base, chega de pé de rato.
em Bate-Papo da Torcida > Keno
Em resposta ao tópico:
Corinthians já deveria se adiantar pra contratar esse cara do Santa Cruz, muito bom jogador, desde do jogo na arena contra eles já vi o potencial, tem muito que evoluir também.





