Flavio Henrique
Problema tá nos atacantes junta tudo não da um que presta!
em Bate-Papo da Torcida > Ataque fraco
Em resposta ao tópico:
Já está na hora de acordar com a tática de retranca, vejam a colocação em terceiro devido ao ataque, temos um sistema defensivo más é difícil fazer gols.
Quando saímos atrás é um parto para empatar.
Devemos pensar em mais qualidade na frente