João Moraes
Só tem um jeito de saber pondo para jogar, já vimos jogadores consagrados chegar aqui e pipocar e jogadores de seleção assim como jogadores desconhecidos arrebentar, e para quem não tem dinheiro o melhor é o santo de casa, não faz milagre mas ajuda.
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão, coragem...use a base!
Em citação ao post:
único da base que tem condições de jogar no Corinthians tirando o Maycon que está emprestado, é o claudinho que está no Bragantino. Gabriel Vasconcelos foi dispensado do joinvile que está pra cair 3 divisão, será que é a salvação do Corinthians.