x

Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fiquei curioso com esse cara, Dolly, meia muito rápido e que infernizou o Brasil hoje.

Fui procura-lo no Instagram. Comecei a segui-lo e logo em seguida ele me seguiu de volta. Coisa que não é nada comum com os jogadores 'estrelas' do nosso futebol. Essa foi a primeira surpresa que tive.

A segunda surpresa que tive foi quando ele me respondeu no Message no Instagram, coisa que quase nunca, ou nunca mesmo, acontece quando mandamos algo pra esses jogadores.

Vejam:

Tradução:

Eu - 'E aí, Keagan Dolly, o cara que jogou muito bem hoje contra o Brasil. Parabéns pelo jogo. Você tem muito futuro no futebol. Teria vontade de jogar em algum clube do Brasil? O Corinthians pode ser um bom lugar. Pense nisso, craque. Vai África do Sul!'

Dolly - 'Muito obrigado cara, significa muito. Sim, eu quero sair da África do Sul.'

Eu - 'Nós brasileiros ficamos muito impressionados com o seu jogo de hoje. Os jogos Olimpicos será uma boa vitrine para você se mostrar ao mundo. Eu, como grande torcedor do Corinthians, gostaria de ver você jogando aqui. Não custa sonhar, certo?'

Dolly - 'Sim, absolutamente não custa haha'

Eu - 'Então, obrigado por responder. Eu nunca imaginei que iria ser respondido por você. Parece ser muito humilde. Agora vou torcer ainda mais pela África do Sul e por você, mano. Boa sorte!'

Dolly - 'Muito obrigado irmão, eu acredito em ser humilde.'

Eu - 'É isso aí cara . Nossos principios de vida nunca devem ser mudados. Parabéns por pensar assim. E você já sabe, o Corinthians pode ser um bom lugar pra você jogar haha siga em frente rumo aos teus sonhos. Legal em falar com você, mano!'

Dolly - 'Igualmente cara, fique abençoado.'

Eu - 'Fica em paz! Abençoe à todos também da sua equipe.'

--------------------------------------------------------------------------------

Só quis repassar a situação Fiel. Além de demonstrar contra o Brasil que tem futebol, parece ser um cara muito humilde. Torço ainda mais pelo cara!

Ainda fiz um 'lobby' (não sei se é assim que escreve) para o cara, quando sair do time em que joga na Africa do Sul, vir jogar aqui no Timão haahahah o mlk foi liso demais hoje!

Vai Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Dolly, meia da África do Sul. Humildade que não se vê todos os dias!

Responder ao post do Gustavo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 31 segundos por Francisco Luiz Chagas Moreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Cleder Rogerio Maximo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Última resposta há 2 minutos por San George

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 3 minutos por Corinthians minha vida

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 3 minutos por Maurício

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por Sérgio Ohno

    13respostas

    acessar o tópico