Peterson Martins
Culpa começa pelo tal de Cristóvão Borges que nem deveria ter vindo, deveria ser Osmar Loss...
Passando por fragueiro Cássio que cai pra trás no 1° e não lê o lance do 2° (movimento de corpo do Walter )...
Uendel, Giovanni Augusto também tem parcelas de culpa
em Bate-Papo da Torcida > Romero tem culpa onde?
Em resposta ao tópico:
Quem tem culpa não é ele, é essa administração do nosso time, vocês não estão vendo quem são os verdadeiros culpados, Romero está ai pq trouxeram ele, Romero pelo menos imponhe raça, culpa quem tem é o presidente pau mandato do Andrés sanchez, que deixa torcida organizada invadir, que traz um treinador bunda mole por ter o requisito de ser bom de grupo, aqui né chá de bebe para ser bom de grupo não tio, algo tem que ser feito é com a diretoria
