Victor Gomes
Walace joga muito, cara. Mas concordo que o valor para Bruno Henrique é muito baixo. A vantagem será a volta de Maycon ou de Marciel.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um de novo...
Em resposta ao tópico:
Agora vai ser a vez do Bruno Henrique, líder em roubadas de bola no Brasileirão e com 4 gols marcados ir praticamente de graça (3.6 milhões) para uma equipe de terceiro escalão na Itália. Sendo que o Walace do Grêmio (jogador mais novo e não muito melhor) foi estipulado o valor de 40 MILHÕES
Essa diretoria está acabando com o time!
