Adam Fares
Flamenguista é pior! Todo ano a mesma coisa! A porcada pelo menos tá animada pq tão ganhando uma grana! Os mulambos a cada vitória dizem 'esse ano vai'. Sempre
Terminam no meio da tabela!
em Humor > Quem é mais iludido?
Em resposta ao tópico:
Os palmeirenses dizendo que vão ser campeão ou os flamenguista dizendo ''Cheirinho de Hepta ''
Obs; Hepta sem ser hexa? Hauhau 87 do Sport!





