Danilo Souza
A grande chance do Marlone vai ser na Copa do Brasil.
Espero que o Cristóvão use também o Isaac e ver se o menino e bom.
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente, quando Marlone irá jogar Cristóvão?
Em resposta ao tópico:
Eu não aguento mais esperar, se o time estivesse totalmente fechado, regado a jogadores bons como no ano passado realmente seria de se entender amargar um banco, mas nas situações atuais, onde o time está se reestruturando, procurando um novo jeito tático de jogar porque não tentar Marlone? O que custa pôr o cara pra jogar?
Até compreendo a velha frase, 'em time que está ganhando não se mexe', mas é perceptível a inconsistência técnica que o Corinthians vem apresentando nos jogos.
Cristóvão, você pode fazer um ótimo trabalho no Corinthians, mas vai ser um erro não escutar a torcida, quando as derrotas vierem você sentirá o peso de não ter nos ouvido.
#marlonetitular #marlonejá #marlonetitular #marlone#marlonetitular #marlonejá #marlonetitulartitular #marlonejá #marlonetitular #marlonetitular #marlonejá #marlonetitular #marlonetitular #marlonejá #marlonetitular #marlonetitular #marlonejá #marlonetitular #marlonetitular #marlonejá #marlonetitular #marlonetitular #marlonejá #marlonetitular #marlonetitular #marlonejá #marlonetitular #marlonetitular #marlonejá #marlonetitular #marlonetitular #marlonejá #marlonetitular#marlonetitular #marlonejá #marlonetitular