Pedro Andrade
O Palmeiras não tem o maior elenco do Brasil? Tá sentindo falta de 2 jogadores? Estranho...
em Bate-Papo da Torcida > Cuca é uma comedia
Em resposta ao tópico:
Como esse cara tem desculpas esfarrapadas pra derrota e cheio de falar que o time dele é prejudicado, não se assustem se agora ele sair falando que só convocaram o goleiro do
Atlético PR pra seleção pra ele ser desfalque, já que é o próximo adversário do Timão kkkkkkkkkkkkkkk