William Ribeiro
Quem apoia a contratação de um centroavante para o Corinthians?
Diretoria, Contrata um CentroAvante pelo amor de Deus, André e Luciano perde muitos gols, ou coloca o Izaaque pra jogar, todo mundo tá vendo que esse time precisa de um 9 de verdade, que de 4 oportunidades de gol faça pelo menos 2, vamos diretoria faça alguma coisa de bom, parece que a diretoria não tá nem ai, se o time tá brigando pelo título ou não, para o time embalar precisa de um centroavante bom, mais vou apoiar o time idependente de qualquer coisa, Vai Corinthians rumo ao título com fé em Deus.