Caio 1910
Eu falei, e alguns aqui disseram que nos ia perder e bla bla bla kkk aqui e Corinthians mano
em Bate-Papo da Torcida > Notícia Booa..
Em citação ao post:
Corinthians ganhou!
Palmeiras perdeu!
Somos líderes!
Azar de quem já contava com uma derrota certa fora de casa hoje e acreditava numa vitória fácil do Palmeiras!