Israel Dias
Meu pergunta pra receita federal ou banco central, problema e transparência sabe guando você vai ter nunca, compro mas deve estar tudo fatiado e multa baixas e o nov item espetecular ((((clausula de titularidade))) clubes bunda moles,
em Bate-Papo da Torcida > Da onde vem tanto dinheiro
Em resposta ao tópico:
Estou lendo umas noticias aqui e vejo que Bernar (Ex Atlético mineiro) rejeitou propostas de Flamengo e Palmeiras. PQP da onde vem tanto dinheiro, Palmeiras contratou praticamente um elenco todo, Flamengo contratou Guerreiro que foi uma das contratações mais caras que eles tiveram, e agora o Diego, e ainda estava atrás do Bernard, e como que o Corinthians só trouxe reforços de segunda? Fico abismado com a situação.