Santi Amanda
Cara me desculpa, não sou da gaviões e de nenhuma organizada, mas acho que você falou uma grande bobagem, pq independente das burrices que certos membros fazem (tipo brigas), para muitos acredito que o Corinthians seja mais importante que a mãe deles, a coisa mais importante da vida deles, e até acredito que queiram que a Gaviões seja campeã do carnaval, da mesma forma que eu quando vejo o carnaval, mas não a ponto de trocar um título de carnaval por um título do Corinthians.
Apenas minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da Fiel se vendeu
Em citação ao post:
A gaviões tem seus interesses proprios, aposto que muitos deles preferem ser campeões do carnaval do que ver o Corinthians ser campeão de alguma coisa.
