Ciro Hey
Perderam a janela de transferências internacionais e sabemos que no mercado brasileiro não existe um camisa 9 viável, muito menos com menos de 07 partidas.
Existem algumas porcarias do Garcia no mercado..
Existem reservas da série A ou algumas vulgas promessas da série B ou C.
Único cara que seria padrão Corinthians é o Lucas Pratto, mas provavelmente inviável financeiramente se tratando dessa diretoria corrupta.
Sonhar ou imaginar que tenha algum craque no mercado sem contrato.
em Bate-Papo da Torcida > E ai Edu Ferreira o que você tem pra dizer agora?
Em resposta ao tópico:
Foi na mídia e disse que não compraria ninguém para o ataque porque com o retorno do Pato, Cristóvão disse que estava satisfeito...
E agora com o Pato indo embora, vão comprar alguém ou o que será feito com o dinheiro da venda dele?
A Fiel merece a resposta...Seja transparente, mesmo sabendo que você só é um interlocutor do Roberto e do Andrés.