Edson
Parece que o time campeão de 2015 era extremamente bom né?
Vejamos:
Brasileiro 2015
Cru 0 X 1 Corinthians
Corinthians 1 X 0 Chape
Flu 0 X 0 Corinthians
Corinthians 0 X 2 Palmeiras
Grêmio 3 X 1 Corinthians
Joinvile 0 X 1 Corinthians
Corinthians 2 X 1 inter
Santos 1 X 0 Corinthians
Corinthians 2 X 1 Figueirens
Corinthians 2 X 0 ponte
Goiás 0 X 0 Corinthians
Corinthians 2 X 0 Atle PR
Fla 0 X 3 Corinthians
Corinthians 1 X 0 Atlético
Coritiba 1 X 1 Corinthians
Corinthians 3 X 0 Vasco
16 rodadas: 10 V
3 E
3 D
20 GP
9 GC
33 pontos
16 rodada hoje: 9 V
3 E
4 D
26 GP
12 GC
30 Pontos
O time 2016 faz muito mais gols e tem apenas 3 pontos a mesmo na mesma rodada do campeonato no comparativo. Justamente 1 derrota. Transforme a derrota p o Palmeiras em vitória e teríamos 33 pontos contra 29 deles.
Lembrando que o time 2015 era considerado candidato ao rebaixamento até ganhar do galo na rodada 14; que o grande problema era salário atrasado e um atacante inoperante e que Tite vinha sendo muito contestado por 1 X 0 ser goleada.
Time 2016 totalmente reformulado. Perdendo técnico e membros da comissão. Pato joga ou é vendido?
Cristóvão mexeu mal nos 2 últimos jogos. Contra o bamby se tivesse um vitorioso merecia ser eles.
Mas ontem, merecíamos a vitória mesmo sem ter sido um grande jogo! Time deles achou um gol e Cássio fez 1 defesa. Nós paramos em 2 milagres do goleiro deles e quando passou zagueiro tirou em cima da linha outra chance. Não foi lance perdido! Tem dia que a bola NÃO entra.
Adianta trocar técnico? NÃO
Adianta apoiar... E vou continuar apoiando.
Porque aqui é o time da adversidade.
Aqui é Corinthians.

